Ratinho Junior diz à Veja que pode ser opção na disputa presidencial

Com a ressalva de que ainda faltam três anos para a disputa presidencial, o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), admitiu em entrevista para a revista Veja que pode ser uma opção na corrida pelo Palácio do Planalto em 2026. “Se eu tiver condições e for escolhido, posso ser uma opção para sair desse negócio de esquerda e direita. Se ela vai ser vitoriosa, só saberemos em 2026”, disse.

Ratinho observou na entrevista que existe um mal do político no Brasil de querer antecipar as fases, lembrando que seu foco está no Paraná. “Mas estou feliz nesse novo momento em que o Brasil apresenta nova s lideranças, com a do governadores Tarcísio de Freitas, de São Paulo, Romeu Zema, de Minas Gerais, e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul. “Quero fazer parte, sim, de um projeto político para o Brasil”, anunciou.

E acrescentou: “Um projeto político que possa realmente transformar o país, que possa implantar uma agenda positiva, que saia de negócio de esquerda e direita, de extremismo. Isso é muito prejudicial e não enche a barriga de ninguém”. (Foto: Ari Dias/AEN).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui