Ratinho Jr. vai amarelar?

(por Ruth Bolognese) – Bem informado, bem relacionado e bem atento às mudanças nos ventos da política, o dono e proprietário da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, diz que Ratinho Jr poderá recuar na disputa do governo do estado.

É claro que Hidalgo deve ter razões e argumentos fortes para prever a desistência de Ratinho Jr. Mas é difícil concordar com ele.

Ratinho Jr. está bem nas pesquisas, pelo menos até agora. Cercou-se de gente competente – jornalistas, publicitários e companheiros de partido – e toca o barco como se a campanha estivesse a pleno vapor. E Ratinho Pai já avisou: vai investir na campanha do filho pela última vez. Se Ratinho não emplacar nessa disputa, seca a fonte.

O único fator que pode levar Ratinho Jr. a amarelar agora é se enxergar lá na frente uma chance maior de sair candidato ao governo do que agora. Traduzindo: sair candidato a vice de alguém imbatível em 2018, com a garantia que assumirá o governo e disputará a reeleição.

Mas essa possibilidade já lhe foi colocada na disputa da reeleição de Beto Richa. E devidamente recusada.

1 COMENTÁRIO

  1. Ainda bem que ele recusou o Richard né… senão ia carregar muitos estigmas. Pior de todos ser governante em um mandato que professores foram atacados por cães, cavalos, bombas, cacetes, políticos. No fundo do coração ratinho sabe que é muito rejeitado. Classe média alta não o considera seriamente. A única forma de resolver essa rejeição é estudar, se matricular no curso do iFPR em políticas públicas, cursar sociologia, direito. Elaborar políticas muito boas, articular bem para elas saírem do papel e isto, isto se faz como deputado. Se ratinho fosse humilde e estudasse e mostrasse amor a política, teria o apreço da classe média, mas não tem, pois ele é associado a uma pessoa inexperiente apaixonada pelo poder. É um tipo de Tiririca. Desculpe mas o dinheiro compra tudo, só que a longo prazo. Preparo é algo tão fortemente considerado em CWB por exemplo, que leprevost despencou nas pesquisas qdo o Pimpão divulgou que o rival havia se formado em administração à distância numa escola mal avaliada do Interior de Goiás ou Tocantins, sei lá. Então fio….se matricular e estudar vai te ajudar muito, agora, se vc não quer, aguente a rejeição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui