Ratinho Jr diz que apoiaria Eduardo Pimentel para prefeito de Curitiba

O governador Ratinho Junior (PSD) revelou na manhã desta terça-feira (4) que apoiaria Eduardo Pimentel (PSD), vice-prefeito e secretário de Cidades, para a Prefeitura de Curitiba em 2024. A afirmação foi feita em entrevista à Banda.

“Eu gostaria muito que ele fosse nosso candidato a prefeito de Curitiba. Porque o Eduardo Pimentel é um jovem, é um dos maiores talentos que nós temos hoje na política paranaense, que vem crescendo muito. Ele é muito preparado, estudou, conhece profundamente a cidade de Curitiba, ajudou muitos projetos na área ambiental, na área de urbanismo da cidade, na sua formação de engenheiro”, declarou.

Eduardo Pimentel foi nomeado secretário de Estado das Cidades em janeiro.  “Eu penso que Curitiba, nesse bom momento que vive a cidade, não pode ser colocada no risco de alguém fazer uma aventura como já aconteceu. Eu vejo no Eduardo um rapaz decente, trabalhador, uma nova safra da política do Paraná, uma visão de futuro. Eu que talvez ele seja essa grande esperança nossa. Eu não sei se ele quer, é uma decisão muito pessoal. Mas se me perguntar se eu gostaria de vê-lo candidato, com certeza porque tenho a certeza que Curitiba estaria em boas mãos”, finalizou o governador. (Da Banda B; Foto: Roberto Dziura Jr/AEN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui