Ratinho Jr. deixou o governo e Belezura reina

(por Ruth Bolognese) – A saída de Ratinho Jr. do governo abriu espaço para a candidata Cida Borghetti, anunciada (todos os dias) à sucessão de Beto Richa. A Belezura visita cidades do interior e carrega na comitiva dois elementos inseparáveis: uma verbinha pública para as prefeituras e o marido, ministro da Saúde, Ricardo Barros. No meio da semana, seguindo o roteiro, esteve em Cornélio Procópio, Norte Velho.

Nesse feriadão, fez campanha, quer dizer, participou de um grande desfile de motos Harley-Davidson em Curitiba pró Hospital Erasto Gaertner, também acompanhada de uma verbinha ao lado de quem? Do infalível, no sentido de jamais deixar falhar sua presença, marido e ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Ratinho Jr. deixou a secretaria de Desenvolvimento Urbano recentemente, um ótimo reduto para caçar votos, alegando que precisava se dedicar à campanha para o governo do Estado. Voltou para seu mandato de deputado estadual, onde não vota nem contra nem a favor, muito pelo contrário.

Deve estar sentindo falta daquela máquina milagreira, também conhecida como máquina pública, que obedece cegamente ao toque de comando e arma o cenário, com gente e tudo, para qualquer candidato. Desde que ele pertença ao mesmo grupo do seu dono de plantão, o Governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui