Um dia após ter tido sua nomeação publicada no Diário Oficial para ocupar cargo de gerência DAS-1 na Agepar (Agência Reguladora do Paraná), o administrador Eduardo Paim foi exonerado pelo governador Ratinho Jr.
A determinação para o afastamento imediato foi transmitida desde os Estados Unidos onde o governador se encontra chefiando comitiva que busca firmar parcerias na área de tecnologia com empresas do Vale do Silício.
Não foi divulgado o motivo da decisão de Ratinho. Sabe-se, contudo, que Eduardo Paim, foi chefe de gabinete de Valdir Rossoni quando este exerceu o cargo de presidente da Assembleia Legislativa (2011-2014) e que foi citado nas investigações da Operação Quadro Negro como um dos interlocutores do Eduardo Lopes de Souza, dono da Construtora Valor e pivô do esquema de desvio de verbas na construção e reforma de escolas públicas no Paraná.
Pergunta: pq o Ratinho não exonerou o Guto Silva?? O caso dele é muito mais escandaloso ainda.. vergonha Governador
E o cara da APD, que ta com ele na California?
Boa tarde ! Se a ordem do Governador é não nomear pessoas citadas em denúncias pelo Ministério Público , então que seja feita uma avaliação em todos os órgãos públicos estaduais …porque a farra continua ……..
Quando o presidente do legislativo vai fazer o mesmo com os capachos do Rossoni ? ….
Vão se acostumando, isso é o “novo”!