O deputado federal e secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost, teve longa reunião com o governador Ratinho Junior, no Palácio Iguaçu, nesta quinta-feira (26). Conversaram também sobre política.
Leprevost voltou animado ao Palácio das Araucárias: Ratinho deu sinal verde para o secretário “voar baixo” como pré-candidato a prefeito de Curitiba. Ficou acordado ainda que em maio de 2020 ambos farão uma avaliação do cenário eleitoral e as chances do PSD de eleger um candidato próprio a prefeito.
O encontro se deu um dia após Leprevost assumir a presidência do PSD de Curitiba e filiar ao partido 500 líderes dos mais diversos segmentos e dos 75 bairros da capital paranaense.
Ney Leprevost vai ser o nosso futuro Prefeito de Curitiba, com o apoio do Governador Ratinho Júnior. CURITIBA vai voltar a ter a parceria com o governo do estado e vai decolar numa GESTÃO EFICIENTE VOLTADA PARA AS PESSOAS.
Tem o meu absoluto apoio !
Até porquê o GRECA FANFARRÃO GOSTA DE ESBANJAR RECURSOS PÚBLICOS COM REGALIAS E VIAGENS CARÍSSIMAS.
E não fala com os pobres mortais.
NEY E RATINHO SÃO DO POVO E GOVERNAM PARA O POVO.
FORA GRECA FANFARRÃO
Na regiao do santa candida, boa vista, barreirinha desconheço alguma liderança que atua em beneficio da comunidade.
Caso existisse de fato, “lider”, nao teriamos um descaso total do poder público com a regiao
Estes supostos lideres sao cabos eleitorais, buscando o conforto de cargos comissionados e as benesses, prebendas do poder.
Não temos voz que nos represente, apenas promessas de um jogo de cartas marcadas.
O Ney é o único nome para fazer frente e oposição ao atual prefeito, por razão que tem história de dedicação a causa da saúde pública.
Ponderado e acima de tudo humanista, porém, a gestão depende da equipe de secretários.
A situação andam de salto alto NAO ATENDE A PLEBE.
Silêncio os vereadores estão ?
Só acordam na vespera das eleições
Enquanto Leprevost decola, Greca está todo enrolado com seu secretário do pixuleco, às vésperas de ser investigado por um rigoroso procurador federal, em processo criminal, por improbidade, enriquecimento ilícito e corrupção passiva!!!!
Dizem que o fiofó do Pixuleco esta tão fechado que não passa nem pensamento!!
Haverá um dia em que os políticos eleitos, deixarão de pensar só nas próximas eleições, e irão realmente se dedicar, em trabalhar em projetos que efetivamente apresente melhores condições para povo, aqueles mesmos, que eles tanto defendem em período eleitoral. O cara se elegeu para Deputado Federal, abdicou co cargo para ser Secretário, visando tão somente a concorrer ao cargo de Prefeito. Ora, que compromisso tem este político com os eleitores que o elegeu na última eleição? Defendo uma legislação eleitoral, que obrigue os políticos a renunciar ao cargo, caso queira concorrer a outro, porque aí fica fácil, se não se eleger o seu cargo está garantido. Mas é como diz o ditado “cobra não come cobra”.