Ratinho anuncia linhas do seu governo

O governador eleito transmitiu ao vivo pelo Facebook a entrevista coletiva que concedeu na hora do almoço, na sede de trabalho de sua equipe de transição. A entrevista foi também transmitida pela TV Bandeirantes. Falou sobre novo modelo de pedágio, da colaboração do empresariado e da hidrelétrica de Itaipu no financiamento de projetos e também do que pretende realizar para economizar recursos de custeio e agilizar a máquina:

Veja:

1 COMENTÁRIO

  1. Colaboração ao novo governo.

    “Disse e repito. Há funções de real interesse público que devem ser preservadas como de exclusiva competência executiva do estado. Isto não é visão ultrapassada. São aquelas constitucionalmente assim definidas. Podem ser objeto de colaboração de setores interessados, mas nunca devem ser delegadas.”
    “Interessados em negócios, não devem decidir sobre os controles de qualidade daquilo que lhes interessa vender. Há que ter clareza na definição das competências. A qualidade do que se vende ou consome – leite, carne, etc – não pode ser arbitrada pelo segmento produtor / vendedor. ” Elementar. “

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui