Rafael em chamas, com ódio da burocracia

O prefeito Rafael Greca não demorou nada para anunciar no Facebook, enquanto o fogo ainda consumia o prédio histórico do Belvedere, para lamentar que a “odiosa burocracia” tenha atrapalhado seus planos de restaurar o imóvel, embora desde julho estivesse com dinheiro destinado para a obra. Culpou a Divisão do Patrimônio Histórico do Paraná pela demora.

Rafael ficou em chamas:

“Lamentável incêndio no Belvedere do Alto de São Francisco me entristece e determina a recuperar o bem danificado. O prédio construído pelo grande prefeito Cândido de Abreu em 1915 tem recursos de Potencial Construtivo liberados por mim – no valor de R$ 1.140.000,00 – já depositados em conta para criterioso restauro. Repetidas vezes este ano me ocupei do assunto travado por odiosa burocracia. O projeto do IPPUC só não foi licitado porque aguarda liberação da Divisão do Patrimônio Histórico do Paraná. As chamas não nos derrotarão. Nem a burocracia. Vamos aguardar perícia dos bombeiros e assim que a burocracia permita nós começaremos a obra. Curitiba terá de volta o Belvedere revitalizado de alguma maneira.”

2 COMENTÁRIOS

  1. Mais alguns meses e aproximando a campanha ao governo, senado, a tendência é os ânimos ficartem mais elétricos. Disso tudo tende a terr “!briguinhas” entre o prefeito, e os candidatos que êle poderia apoiar e com seus “grande amigo” candidato ao senado.
    Hoje o Beto Richa tem vários tentáculos na prefeitura, pavimentando desde já sua campanha aqui em Curiitiba.
    O prefeito deve ficar atento com vista a 2020, uma vez que naturalmente será candidato a reeleição e aí não pode só se louvar em suas obras que ainda estão embrionárias.
    O recurso que possa vir do Governo do Estado, tem carimbo, vem com condições futuras.
    Assim o prefeito deveria a noite, com a cabeça no travesseiro e nos dias que estiver no sossego da chácara São Rafael das Laranjeiras lá em Piraquara, pense para não ter um pesadelo em 2020 em quem poderia pleitear uma candidatura a prefeito…. não ocorreu a ninguém uma notícia de dias passados, onde a 1ª dama do estado gostaria s de ser prefeita da cidade?

  2. A burocracia é um meio de protelar e inibir o desenvolvimento. O Rafael Greca deveria desenvolver estudos para desburocratizar as atividades e processos da administração municipal. Viver esta experiência na pele lhe dá a oportunidade de refletir o quanto é danoso e prejudicial, acima de tudo, quando se requer agilidade, urgência. O tempo de hoje exige maior celeridade, principalmente, em função de quase tudo ser instantâneo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui