Uma pesquisa feita pelo jornal O Estado de S. Paulo indica que apenas quatro dos 30 deputados do Paraná já firmaram posição contrária ao projeto de reforma da previdência proposto pelo governo Bolsonaro. Dos 26 restantes, sete ainda não sabem como votar ou não quiseram responder à pesquisa, mas 19 já fixaram posição a favor (talvez com algumas mudanças).
Os quatro são os petistas Ennio Verri, Gleisi Hoffmann e Zeca Dirceu, e o pedetista Gustavo Fruet.
O Fruet da dó.
Não se encontrou como prefeito e continua perdido como deputado federal.
Acho que antes de emitir uma opinião, devemos estudar a tal da Reforma… Vejam o que está acontecendo no Chile, no Canada….Vamos ouvir outros Economistas…. como está os privilégios dos militares, do pessoal do Judiciário… enfim…tem que Reformar,,, cortar os privilégios e principalmente COBRAR de todo mundo que deve…principalmente das Empresas…Bancos….enfim…depois de tudo isto….avalie quem está correto!!!!!!!!!!!
Logo teremos eleiçoes. Bando de vadios.
Os petistas prometeram em campanhas, não fizeram e não deixam os outros fazerem. São lesa-pátria. Votaram contra o Plano Real, a Lei de Responsabilidade Fiscal. E agora, Gustavo fazendo coro, decepcionando a gente. Não vamos nos esquecer disso.
Que novidade… não entendo como o paranaense conduz esses políticos ao poder.
ENTÃO SOU A FAVOR!!!