O governador Beto Richa ganhou alguns bons pontos nesta quarta-feira quando decidiu manter o coronel Maurício Tortato no comando da Polícia Militar. Ao mesmo tempo, foi um gesto de desprestígio ao secretário da Segurança Pública, Wagner Mesquita, que vinha trabalhando na surdina para trocar o comando da PMPR. Richa não o demitiu. Espera que ele entregue o cargo, o que pode acontecer a qualquer momento.
Nesta manhã, a Polícia Militar faz cerimônia em comemoração ao aniversário da corporação. Será importante observar se Mesquita estará entre os presentes.
Pq o povo tem tanta inveja do Mesquita? Se eu fosse ele, saía e me candidatava ao cargo de deputado. Ganha fácil. Tem apoio do povo. E outra, não é desmerecendo, muito pelo contrário, mas ele fez o correto. Colocou a PM para trabalhar onde deve trabalhar… nas ruas!
Kkkk…
Outra de papagaio agora, observador.
Vc não consegue escrever aqui uma ação relevante do Pinóquio das Araucárias, além de colocar toda a PM contra ele, inclusive os valorosos praças.
Levou uma lambada tão grande que não sabe mais onde é o Centro Cívico.
Tchau, Mesquita!
O Dr. Wagner Mesquita foi o disparado o Melhor Secretário de Segurança que o estado teve nos últimos 40 anos. Ja a PM só se procupa com os oficiais. Os Praças, que seguram o rojão, só se ferram.