O telejornal 2.ª Edição da RPC e o site G1 acabam de informar que a Polícia Federal (PF) está intimando 17 pessoas investigadas na Operação Quadro Negro, que apura desvios de mais de R$ 20 milhões em obras de escolas estaduais do Paraná.
As intimações foram determinadas no inquérito que tramita em sigilo no Supremo Tribunal Federal (STF), onde está a parte do processo que apura se houve envolvimento de pessoas com foro privilegiado nos desvios.
Entre os investigados estão o secretário de Comunicação e chefe de gabinete do governador, Deonilson Roldo, o secretário especial de Cerimonal e Relações Internacionais, Ezequias Moreira (fotos), e o assessor da governadoria, Ricardo Rached. Eles devem ser ouvidos pela PF na próxima semana.
Todos afirmam desconhecer as intimações, mas que vão colaborar com a justiça.
Como a condução coercitiva está liminarmente suspensa pelo STF, não há impedimento, porém, que venham a sofrer prisão temporária se as autoridades julgarem necessário.
Alguem sabe dizer o nome da Branca de Neve, sem escrever no Quadro Negro?
Como diria o professor, falando sobre a Branca de Neve. Entre os sete havia o Anão Moral e outro. Hummmm! Estava certo, professor???
Federais contra tucanos? Hahaha. Nem perca seu tempo esperando isso. Só o que faltava.
Venham, federais, a hora tarda e o tempo urge !