PSDB começa a apostar na candidatura de Pimentel

A última reunião do PSDB com o prefeito Rafael Greca (DEM), na semana passada, ainda não foi muito bem digerida pelos tucanos. Eles reclamaram que o prefeito não deu muito ouvido à continuidade da aliança para a reeleição em 2020.

“Ele só ficou cantando o hino da independência”, disse um presente no encontro. Depois da conversa, o PSDB ficou com a convicção que o vice-prefeito Eduardo Pimentel deve disputar a prefeitura de Curitiba no ano que vem. Enxergam esta possibilidade como uma questão de sobrevivência do tucanato no Paraná.

Os tucanos pensam até em concorrer com chapa pura, mas avaliam certos sinais de fumaça que partem do Palácio Iguaçu.

4 COMENTÁRIOS

  1. Pode todos tentar mas ninguém tira do Chiquinho, vai ser prefeito e a Flavia vai ser a vereadora mais votada da história de Curitiba. Vamos Francichini mostrar para estes mal agradecidos com se faz voto.

  2. Nao sei o que o Ney pensa mas se quer ser o candidato do Governo à prefeitura tem q se posicionar para nao passarem na sua frente. Tem muito beto richa enrustido no palacio Iguaçu que vai tentar lhe boicotar de todo jeito. Tem q cobrar fidelidade agora, depois q levar a rasteira nao adianta.

  3. Quem é Eduardo Pimentel na fila do pão? Nunca ganhou, nem fez nada de relevante na vida, mas é neto de Paulo Pimentel. Falamos mal do norte e nordeste por elegerem integrantes das famílias collor, renan, barbalho e cia, mas aqui também vivemos reelegendo filhos e netos de oligarquias: richa, fruet, requiao, pimentel, lupion, silvestri, carli e tantos outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui