O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, vice-presidente do PSB do Paraná, desmentiu nessa segunda-feira (14) qualquer reunião realizada em sua casa, em Curitiba, para um encontro entre parlamentares do partido, o ex-ministro José Dirceu (PT) e o ex-senador Roberto Requião (sem partido). “Todas as minhas conversas com o PT são com o presidente do partido no Paraná, deputado Arilson Chiorato”, disse sobre as notícias veiculadas na imprensa.
“Como todos sabem, em agosto de 2021 fizemos um entendimento entre a bancada federal e estadual e direção do PSB no Paraná com o presidente (nacional) Carlos Siqueira, onde manifestamos o nosso desejo de coligação com o PSD e apoio a reeleição do governador Ratinho Jr.”, destacou Romanelli.
O vice-presidente estadual diz ainda que é contra a formação da federação entre PSD e PT, mas nacionalmente, é a favor de uma aliança com Lula já no primeiro turno em 2 de outubro. “Sou contra a federação, mas a favor da aliança no 1º turno com o PT e apoio a eleição do presidente Lula, inclusive com a filiação do ex-governador Geraldo Alckmin no PSB”, disse.
Romanelli crie vergonha na cara quer ir com Ratinho vai também com Bolsonaro, ninguém está precisando de você para ajudar Lula, pois só quer ir com ele para aproveitar a onda e se eleger e se não fosse por Requião você seria o famoso não sei quem pois nunca teve votos.
Sendo assim Senhor Ratinho perdeu o meu voto e de toda a minha família, e não estou acreditando em união com Lula só pelo poder.