Professora é candidata do PSTU a prefeita de Curitiba

A professora Samara Garratini é  candidata do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) à Prefeitura de Curitiba. Ela teve o nome lançado neste sábado (12) durante a convenção municipal do partido, realizada a partir das 14 horas de forma virtual, e o companheiro de chapa, como candidato a vice-prefeito,é  Samuel Mattos, que trabalha nos Correios.

Samara atua na rede municipal de ensino, mora no Bairro Pinheirinho e tem 29 anos de idade. Segundo ela, “O primeiro desafio é governar para quem precisa: os pobres, os moradores os bairros, para aqueles que sofrem com o desemprego, com ônibus lotado, que de fato usam os sistemas públicos, que é a educação pública nas escolas, nos CMEIs. Fazer uma gestão de trabalhadores para trabalhadores”.

Ao contrário de outros partidos, o PSTU não terá candidatos a vereador em Curitiba.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Vou votar nela.
    Declarar voto não é crime
    Essa menina é muito mais vivida e preparada do que a psicóloga criada com. Mordomo e baba nos tapetes 12 mm da batel
    Sinceramente…
    Que desgraça esse município oferece de experiência política!?
    Tem uma novela dinamarquesa chamada Borgen onde um “presidente” de uma nova democracia do leste europeu diz a primeira ministra: ” nossa democracia tem 20 anos, nosso povo não é tão acostumado a escolher, é acostumado a obedecer”
    No Brasil, qtos anos tem nossa democracia?
    Pq ainda não se ensinou a população a entender seus deveres e seus direitos e não se ensinou a compreensão do efeito global das escolhas individuais?
    Nossos candidatos são uns egoístas de modo geral e Curitiba está cada vez mais mal educada e mais desigual

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui