(por Ruth Bolognese) – O setor publico no Brasil, superdimensionado, que consome 40% de tudo o que produzimos, é o principal problema da economia brasileira, aponta o professor Judas Tadeu G. Mendes, ao lançar um livro de 100 páginas em forma digital e gratuito.
A contradição maior, explica o professor no livro “Rumos para um País sem Rumos” é que, mesmo sustentando esses gastos extraordinários, o brasileiro recebe um péssimo serviço público.
O professor Judas Tadeu tem experiência de mais de 40 anos em econômica, é PHD pela Ohio State University e titular da UFPR por mais de 20 anos. Trabalhou em diversos cargos no governo do Paraná e foi presidente do Ipardes, nosso maior centro de pesquisas econômicas e da Fundepar. É fundador da Estação Business School , continua dando aulas e é empresário e consultor. O acesso ao livro está disponível no www.profjudastadeu.com.br
O cara esteve dentro da estrutura estatal um tempão, não fez nada e agora quer ensinar o que deve ser feito?? Me engana que eu gosto.
E o poder público se corrompe em benefício de qual setor ?
Ah! Os empresários…o sonho deles é que o Brasil tivesse o presidente do Itaú como chefe do executivo…assim teríamos o mercado calmo, os lucros maximizados e as perdas para a massa ignara. Com um presidente de banco na direção, o Brasil seria extremamente lucrativo.