O deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-RJ) confirmou à revista Crusoé a versão de que o presidente Jair Bolsonaro o descartou como candidato a vice-presidente da República em razão de um suposto dossiê com fotos do parlamentar uma “suruba gay ou batendo em mendigo”. O deputado se autointitula “príncipe”.
Bragança ressaltou, contudo, que o próprio presidente teria admitido nessa terça-feira (12), em reunião com parlamentares do PS , no Palácio do Planalto, que o dossiê fez parte de uma “armação” do ex-ministro Gustavo Bebianno, presidente do PSL à época e coordenador da campanha de Bolonaro, para evitar que o deputado fosse escolhido como vice. O falso dossiê teria apontado o príncipe como gay.
Fotos – O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) revelou nesta quarta-feira (13) à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) o questionou se o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança era gay, e que pouco tempo depois desistiu de o indicar como seu vice. “Às 5h, me ligaram do aeroporto pedindo o celular do Levy Fidelix [presidente do PRTB] e dizendo que [Bolsonaro] iria chamar o General [Hamilton Mourão] pra vice, que não iria colocar o príncipe porque haviam mandado umas fotos do príncipe pra ele”, revelou o tucano.
“Perguntei: que fotos? Ele disse que depois me mostraria, mas me perguntou se eu sabia se o príncipe era gay ou não. Eu disse que não sabia”, continuou.
Aí nossa! E olha só os paladinos da justiça, moral e bons costumes!!!
Se um presidente fala para um deputado, no seu ouvido, que quer continuar transado com ele, antes disso quer saber se o príncipe é gay, e antes disso tudo, Rita lee já tinha dado com a língua nos dentes insinuando coisas, enfim…. Ninguém pode vir pedir para o jornal falar de algo relevante para a nação se o governante mor só pensa e fala coisas sem a menor relevância!!!
Vcs tem o governo que merecem e disso é que se noticia na imprensa, daquilo que vcs escolheram ouvir!
Votou? Agora aguenta!
A folha tem como foco desmoralizar o governo.
João, só há duas hipóteses se o cara for gay o capitão é homofóbico preconceituoso, e se não for gay, é pior, pois está decidindo o destino do pais fundado em fofocas!
Eis o submundo da politicagem nacional. Ademais é notícia que não constrói. Será que só temos isso para divulgar na ordem do dia? Deixemos de olhar para a latrina do país e coloquemos foco nos fatos que constroem!