Início Paraná Prefeito de Cascavel decide continuar no cargo

Prefeito de Cascavel decide continuar no cargo

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC), decidiu neste sábado (2) cumprir integralmente seu segundo mandato, que termina no fim de 2024. “Eu resolvi continuar porque assumi esse compromisso com a população de Cascavel. Eu sempre cumpri com as minhas obrigações e comunico que continuo trabalhando na prefeitura”, disse Paranhos em vídeo postado nas redes sociais.

Nos últimos dias, o prefeito de Cascavel foi instado, consultado e sondado para participar das eleições de outubro como pré-candidato ao Senado Federal, como vice-governador e até para disputar o Palácio Iguaçu. “Estamos numa transição, saindo de uma pandemia. Existem muitos desafios na saúde, educação e assistência social. Mesmo estando tudo planejado, programado para acontecer, devo essa responsabilidade de cumprir esse mandato”.

“Quero dizer a todos os prefeitos do oeste que, independente da minha decisão, estarei lutando com todos para o crescimento das cidades, da região e estaremos buscando lideranças que vão nos representar na Assembleia Legislativa, no Congresso Nacional, no Senado e, claro, no governo do Estado”, completou.

Paranhos agradeceu ao senador Alvaro Dias (Podemos); ao ex prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri; ao presidente estadual do PSC, deputado Paulo Martins; ao vice-governador Darci Piana (PSD);aos prefeitos da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do `Paraná); ao vice-presidente do MDB, Renato Adur; ao deputado Felipe Francischini, presidente do União Brasil; aos prefeitos da Amop; e, especial ao governador Ratinho Junior (PSD).

Região – O Oeste, segundo Paranhos, é uma região exemplar que ajuda muito o estado ao produzir comida para o Paraná, ao Brasil e para o mundo, “A nossa região  precisa ser muito respeitada por todos os governos e instâncias. Geramos emprego, renda, temos qualidade de vida, somos prefeituras e população muito bem organizadas. Somos 55 cidades que compõem a Amop e tenho certeza do protagonismo que alcançamos em todos os níveis e segmentos”, disse o prefeito que presidiu a Associação dos Municípios do Paraná até quinta-feira, 31.

“O Oeste se consolidou e os números falam por si. E claro, com a articulação de muitos líderes, conseguimos avançar bastante em prestar serviços públicos de qualidade e no desenvolvimento socioeconômico da região. Essas condições levaram a nossa projeção como uma liderança estadual importante”, completou Paranhos que lembrou ainda os 72% dos votos que recebeu na eleição para prefeito e do lançamento ainda na quinta-feira de um pacote de R$ 44 milhões em obras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui