Pré-candidato do Novo em Curitiba tem agenda intensa

O pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo Partido Novo, João Guilherme Moraes, está com uma agenda cheia de eventos de preparação para a campanha. Na semana passada, João Guilherme esteve em São Paulo com João Amoedo e todos os pré-candidatos a prefeito do partido. No encontro  estavam presentes os parlamentares paulistas, deputado federal Vinicius Poit, o deputado estadual Daniel José e a vereadora paulistana Janaína Lima.

Neste fim de semana, voltou a São Paulo para o Modulo Avançado do Curso de Formação do RenovaBR. É a segunda fase presencial do curso, que iniciou nesta sexta (14) e vai até domingo (16), para a qual passaram apenas 620 de 31 mil inscritos.

João Guilherme  foi escolhido entre aqueles com melhor desempenho na turma de 1.400 alunos do ano passado e vai aprofundar conhecimentos em liderança, principais desafios dos municípios e sobre campanha eleitoral. “A vida inteira estudei muito e da mesma maneira que fiz para ser médico, estou estudando e me preparando para ser um prefeito efetivo, que tenha conhecimento para administrar a cidade. E o RenovaBR dá instrumentos para isso”, comenta João Guilherme. Além deste curso de formação, ele é aluno de um MBA em Gestão de Cidades.

Na foto,  João Guilherme de Moraes  (de óculos) no curso do RenovaBR com (da esquerda para direita) André Felipe, Indiara Barbosa e Josué Sander, pré-candidatos a vereador  em Curitiba.

3 COMENTÁRIOS

  1. Se o ContraPonto precisa identificar o candidato quase que colocando uma seta em cima dele e sinal que o guri tem curriculo. Nunca fez nada pela cidade e agora vai sai das sombras.

    Grande plano prum mandato de deputado la na frente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui