Pré-candidato do Novo à Presidência participa de encontro na ACP, em Curitiba

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
O pré-candidato do Partido Novo à Presidência da República, Luiz Felipe d’Avila, participa de reunião com empresários na Associação Comercial do Paraná (ACP), em Curitiba, na quarta-feira da semana que vem (10 de novembro). A programação do empresário e cientista político na cidade também prevê encontro com filiados à legenda e apoiadores.

O nome de D’Avila para a disputa ao Palácio do Planalto foi oficializado nessa quarta-feira (3). O empresário é uma opção à chamada terceira via, que vai se contrapor às candidaturas do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “A minha candidatura vem para ser uma opção ao populismo de direita e o de esquerda”, afirma D’Avila.

Para o presidente do diretório do Novo em Curitiba, Juliano França Tetto, a pré-candidatura de D’Avila reforça o desejo do partido em contribuir com a volta do diálogo e da tolerância ao país. “Vivemos em uma guerra contra a democracia, onde dois grupos tentam dividir o Brasil. Isso é péssimo para o país, que acompanha nos últimos anos a deterioração da economia”, diz Tetto.

Deixe uma resposta