Por “vias democráticas”, Brasil não vai crescer, diz o filho Carlos

Por "vias democráticas", Brasil não vai crescer, diz o filho CarlosO vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente da República, usou sua conta oficial no Twitter para dizer que “a transformação que o Brasil quer” não acontecerá na velocidade almejada por meio de “vias democráticas”.

Ele sugere, ainda, que as mudanças que o governo propõe para o País não se concretizam por meio da democracia, e reclama da atuação de oponentes políticos, sem citar nomes.

“Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer”, escreveu Carlos. “Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes.”

Na mesma sequência de mensagens, o vereador escreve que o governo federal vem “desfazendo absurdos” e tenta “recolocar nos eixos” o país. Ele reclama que os “avanços (são) ignorados e os malfeitores esquecidos”.

A publicação foi seguida de outra mensagem, em que o filho do presidente diz que está “tranquilo” como o pai e que “o poder jamais me seduziu”. (do Estado de S.Paulo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui