Representantes das polícias Militar e Civil ouviram do governador Ratinho Jr. a promessa de que ainda nesta terça-feira (2) ou no máximo amanhã o governo apresentará uma proposta definitiva quanto à possibilidade de atendimento à data-base do funcionalismo. A reunião com o governador ocorreu no início desta tarde no Palácio Iguaçu, sem a presença de representantes de outras categorias de servidores que ainda se encontram em greve.
Ratinho Jr. não adiantou nenhum número, não forneceu nenhum dado quanto a índices de reajuste ou eventual parcelamento da reposição inflacionária. Estes quesitos serão respondidos quando do anúncio oficial da decisão do governo, que ainda está sendo submetida a cálculos na área fazendária.
Participaram do encontro – após reunião prévia na secretaria da Segurança Pública, quando lhes foi pedido mais um voto de confiança – representantes da Associação da Vila Militar (AVM), Associação dos Oficiais da Polícia Militar, Associação dos Bombeiros Militares, da AMAI, agentes penitenciários e associações da Polícia Civil.
Após o encontro, o líder do governo na Assembleia, deputado Hussein Bakri, resumiu a posição do governador:
A proposta do roedor será uma só? Ou os grevistas terão um índice diferente? Vindo de quem vem?
Parabéns ao ilustre governador RATINHO JUNIOR !!!! nosso futuro presidente da república !