Polícia surpreende o Palazzo Lumini, na Ecoville

Um dos edifícios mais sofisticados do país, o Palazzo Lumini, na Ecoville do Mossunguê, foi um dos locais visitados pela Polícia Federal com um mandado de busca e apreensão. O objetivo era o apartamento do empresário José Maria Muller, dono da Tucumam Engenharia.

Ele é um dos maiores financiadores das campanhas do ex-governador Beto Richa, desde os tempos da prefeitura de Curitiba e reúne grandes empreendimentos no Paraná, como o Terminal de Containers (TCP), vendido para os chineses no ano passado, e um dos sócios da exploração do pedágio, através da empresa Caminhos do Paraná. A polícia não tinha mandado de prisão contra o empresário, mas sim de busca e apreensão de documentos, o que foi feito.

O Pallazzo Lumini é um empreendimento da San Remo e tem unidades ainda à venda por R$ 16 milhões. Cada morador dispõe de segurança exclusiva para percorrer as dependências do edifício, projetado pelo arquiteto Orlando Buzarello. O empresário José Maria Muller mantém no apartamento uma das adegas mais variadas do Brasil.

1 COMENTÁRIO

  1. Por favor, solicito uma retificação no texto acima.
    O projeto arquitetônico do Edifício Palazzo Lumini é de autoria exclusiva da Baggio e Schiavon Arquitetura (BSA) e não do arquiteto supra citado.
    Obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui