Podemos confirma Caroline Arns como pré-candidata à Prefeitura de Curitiba

A comissão executiva estadual do Podemos no Paraná, se reuniu na manhã desta sexta-feira (6) para tornar oficial a pré candidatura da advogada, administradora de empresas e professora da FAE  Carol Arns à Prefeitura de Curitiba. Carol que é filha do Senador Flávio Arns (Rede), foi convidada pelo senador Alvaro Dias para disputar o executivo municipal de Curitiba pelo  Podemos. A Executiva estadual aprovou por unanimidade o nome de Carol Arns como pré candidata da sigla. “Lançamos de maneira irreversível o nome de Carol Arns para  disputar à prefeitura de Curitiba, e temos a certeza de que ela é o melhor nome para a  cidade, porque é honesta, competente, e tem experiência.” Destacou o Senador Alvaro Dias.

Carol Arns, além do apoio do senador Flavio Arns, seu pai, conta ainda com o apoio  dos outros dois senadores do Paraná, Alvaro Dias e Oriovisto Guimarães ambos do  Podemos. “Vamos planejar um governo que priorize o que há de mais importante na cidade de Curitiba: as pessoas.” Disse a pré candidata na reunião que lançou seu nome.

Além dos três senadores do Paraná, Carol Arns conta ainda com o legado da médica  Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança, de quem é sobrinha. “Esta decisão que  tomamos em Curitiba, é coerente com a estratégia do Partido de ter candidaturas próprias em todas as principais cidades do Paraná. E em Curitiba conseguimos oferecer  a competência da Carol Arns que trará novas ideias para a política na capital do Estado.”, disse o presidente estadual do Podemos no Paraná, refeito de Guarapuava, Cesar  Silvestri Filho. Na oportunidade estiveram presentes ainda o prefeito de Paranaguá,  Marcelo Roque, o vice prefeito de Toledo, Tita Furlan, o vereador de Curitiba, Mauro Bobato, presidente da sigla em Curitiba, além de Paulo Henrique Oliveira, secretário  executivo, Suzana Leite, secretária-geral, e Adelina Martins, tesoureira -geral, da comissão executiva do Podemos no Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui