PM confirma morte do deputado Bernardo Carli

Autoridades da Polícia Militar confirmam que um dos corpos encontrados entre os destroços de um pequeno avião que caiu na manhã deste domingo perto do município de Paula Freitas é mesmo do deputado estadual Bernardo Carli (PSDB), de 29 anos, em seu segundo mandato.

O avião em que viaja caiu no limite da cidade com Irineópolis, no Norte de Santa Catarina, em região de difícil acesso.

No site da Assembleia Legislativa se encontra uma breve biografia do parlamentar.

Bernardo Ribas Carli é natural de Guarapuava, no interior do Estado. Graduado em Administração de Empresas, cumpre seu segundo mandato como Deputado Estadual. Aos 29 anos de idade, Bernardo demonstra preocupação e respeito com a sociedade, desenvolvendo seu trabalho pautado na justiça e no bem comum. Uma de suas principais metas é promover o desenvolvimento de toda a região central do Paraná, a qual representa.

Começou a aprender sobre política ainda pequeno, convivendo com seu pai, Fernando Ribas Carli, que foi Prefeito de Guarapuava por três mandatos, Deputado Federal, Deputado Estadual e Chefe da Casa Civil do Paraná. Bernardo acompanhava Fernando em alguns eventos e, em casa, ouvia sobre o ato de governar e proporcionar oportunidades melhores para milhares de pessoas através do trabalho público. Foi assim que, vislumbrando um futuro melhor para a sua gente, lhe despertou o desejo de trabalhar pelo povo.

Coragem, determinação e alegria marcam o dia a dia de Bernardo Ribas Carli, que cumpre agenda sempre cheia de compromissos e dividida entre expedientes na Assembleia, reuniões e viagens à sua base política, que engloba Guarapuava e cerca de 50 municípios da região.

A presença no interior, segundo ele, é imprescindível. Pois é visitando os moradores e percebendo as necessidades de cada localidade que é possível elaborar Projetos de Lei e solicitar ao Governo do Estado as melhorias necessárias.
“Eu dizia na minha primeira campanha que estaria sempre junto da população, ouvindo seus anseios, atendendo o que fosse possível e também comemorando as conquistas. O que me deixa feliz é ver as pessoas satisfeitas e vivendo com melhores condições de vida. Isso me anima ainda mais a lutar por dias cada vez melhores para todos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui