Picler desiste da candidatura ao Senado

Por não ter se desincompatibilizado há pelo menos 6 meses do cargo de diretor executivo do Centro Internacional Uninter, o empresário Wilson Picler teve que desistir da candidatura ao Senado pelo PSL. Ele trabalhava para compor o palanque para o candidato a presidente Jair Bolsonaro em todo o Paraná.

Admitindo certa tristeza por não participar das eleições de 2018, Wilson Picler afirma que a lei tem que ser cumprida. Ele atua como presidente da Uninter Educacional e como chanceler do Centro Universitário Internacional Uninter. Em abril deste ano foi eleito, por aclamação do conselho de administração como diretor executivo e , conforme a lei eleitoral, este é o cargo do qual deveria ter se desincompatibilizado.

Em nota, Wilson Picler afirmou: “Eleições acontecem periodicamente, saio tranquilo e comunico a todos os meus amigos e colaboradores que em uma nova oportunidade estarei mais pronto do que nunca para o desafio de dar minha colaboração à sociedade brasileira. Volto agora às minhas empresas, onde sou necessário e onde todos esperam de mim as mesmas atitudes administrativas, morais e éticas. Sinto-me um vencedor, dei minha contribuição ao partido e ao candidato a presidente que considero ser a melhor opção. Agradeço a Deus pela inspiração, pela luz e pela lucidez. Agradeço também, de coração, a todos os meus amigos e companheiros pelo pronto apoio à minha pessoa. Tenho a mais plena convicção de que amanhã estaremos todos juntos novamente. Muito obrigado!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui