“Pelo bafo não vai ter emprego”

Abordado na saída do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro disse em tom de deboche que um dos apoiadores que estava ali para falar com ele e que pediu ajuda ao presidente, ficaria desempregado “só pelo bafo”. O fato aconteceu na manhã  desta sexta-feira (27), e foi registrado na live feita pela equipe do próprio presidente.

O homem de camisa vermelha diz que quer ajudar o presidente a “colocar o Brasil no top do turismo”, e é ignorado por Bolsonaro. Em seguida, clama por ajuda e pede para fazer uma selfie e implora: “Me ajuda Bolsonaro, por favor. Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo”, continua.

O homem volta a ficar perto de Jair Bolsonaro e diz que ele é maravilhoso. “O senhor é maravilhoso”, diz . “O senhor tem Deus no coração Bolsonaro. O senhor é demais”, completa.

Bolsonaro se vira e cochicha no ouvido de um segurança: “Só pelo bafo não vai ter emprego, né?”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui