O governo do Paraná seguirá com o planejamento de isolamento social. Essa foi a resposta passada por um dos assessores do governador Ratinho Junior, após ser perguntado sobre o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro em que este minimizou os riscos da pandemia e criticou a política de isolamento determinada pelo Ministério da Saúde.
Na tarde desta terça-feira (24), o governador anunciou uma série de medidas para ajudar as famílias e pequenas empresas do Estado a enfrentar os impactos econômicos da pandemia Covid-19.
Entre as medidas estão auxílio financeiro para 300 mil famílias por cinco meses, novos limites de consumo nos programas sociais da Copel e da Sanepar, adiamento das parcelas dos programas de habitação da Cohapar e reforço na compra de insumos da agricultura familiar.
Também ontem, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou um pacote de medidas especiais em resposta à pandemia de coronavírus, incluindo a suspensão por 90 dias de cortes do serviço de eletricidade por inadimplência para consumidores residenciais e serviços essenciais. (Do portal Bem Paraná).
Ele está sempre dormindo, o PARANA…..
Pouco Ratinho. Esta pouco.
Tem que se afastar daquele, vc sabe quem