Paraná pode ter sua loteria de volta

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Termina no dia 17 de março o prazo para que um grupo de trabalho intersetorial do governo Ratinho Júnior (PSD) apresente uma proposta para recriar, no Paraná, a Loteria Estadual. A resolução conjunta das secretarias da Fazenda e da Administração, com essa determinação, foi publicada na edição 10.875 do Diário Oficial do Estado (DOE).

Composto por cinco pessoas, o grupo de trabalho deve entregar “relatório conclusivo sobre a possibilidade de implementação do serviço público de loteria pelo Estado”, acompanhado de “anteprojeto de lei”, indicação das modalidades de jogos, fonte dos recursos para viabilização da proposta e alocação da arrecadação proveniente da atividade.

Também devem indicar quem irá gerir a atividade, se será “entidade autárquica, sociedade de economia mista ou órgão da administração pública direta. Se tudo isto não estiver pronto na data, o prazo pode ser prorrogado por mais 30 dias, diz o documento assinado por Renê Garcia e Marcel Micheletto.

A autarquia que explorava a loteria estadual do Paraná foi  extinta em 2007, na gestão de Roberto Requião. (Informações e José Lázaro Jr., da Livre.Jor).

1 comentário em “Paraná pode ter sua loteria de volta”

Deixe uma resposta