Paraná já tem quatro pré-candidatos a governador

Os meios político-partidários paranaenses começam a se movimentar, tendo em vista a eleição para o governo do Estado. Até agora quatro políticos aparecem como pré-candidatos ao Palácio Iguaçu.

O primeiro e natural pré-candidato é o atual governador Ratinho Junior (PSD), que vai em busca da reeleição, seguindo o que aconteceu com todos os governadores desde a implantação do instituto da reeleição. Ratinho Junior quer aproveitar os bons índices de aprovação de seu governo.

Ouro nome é o do ex-governado e ex-senador Roberto Requião, atualmente sem partido. Neste começo de ano, ele anunciou que é pré-candidato para o que seria o seu quarto mandato como governador. Sua preocupação, no momento, é escolher um partido – de esquerda ou de centro-esquerda – para que possa disputar a eleição.

O terceiro nome, dado a conhecer na semana passada, é o do ex-prefeito de Guarapuava Cesar Silvestri Filho, que deixou o Podemos, do qual era presidente regional, para se filiar ao PSDB. Ele disse que no Podemos não tinha espaço para se lançar candidato a governador e, por isso, trocou de partido. Silvestri Filho é pré-candidato dos tucanos.

Por fim, o outro nome ventilado até o momento é o do deputado federal Filipe Barros (PSL). Bolsonarista de primeira linha, o parlamentar de Londrina manifestou na semana passada a intenção de disputar o governo do Paraná, caso conte com o apoio do presidente da República para a campanha.

3 COMENTÁRIOS

  1. Felipe Barros é o cara que pode mudar o rumo dessa politicagem escrota que vem açambarcando os cofres públicos do Paraná pois é disso que falam quando dizem que vem para mudar …

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: