Para Bolsonaro, haverá fraudes na eleição para governador, senador e deputado

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Em busca de apoio ao voto impresso, o presidente Jair Bolsonaro disse na manhã desta segunda-feira (28)  que haverá fraudes na eleição de 2022 para os cargos de governador, senador e deputado. Na saída do Palácio Alvorada, ele abordou o assunto.

Repetiu que o Supremo Tribunal Federal  (STF) tornou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva  novamente elegível para que ele vença a disputa presidencial na fraude.“E a gente não muda o Brasil se não tiver um sistema eletrônico de votação confiável. Hoje em dia, tiraram o cara da cadeia, tornaram elegível para ser presidente na fraude, e fraude com esse sistema de votação que está aí. Então, você pode ver as articulações para que não haja voto impresso. Agora, fraude não vai ser só para presidente, vai ser para governador, para senador, para deputado, é isso que vai acontecer”, disse.

Na semana passada, o STF e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cobraram de Bolsonaro provas de fraudes nas urnas, nunca apresentadas. Sobre a cobrança, ele disse aos apoiadores que, “quando algumas autoridades querem que eu apresente provas de fraude, eu peço que eles apresentem provas de que não há fraude. Alguns deles, engravatados, de fala mansa, [dizem que] nunca houve nada de concreto que pudesse acusar ou suspeitar de fraude… Se você apertar o botão 10 mil vezes, vai dar o mesmo resultado”. (De O Antagonista).

 

Deixe uma resposta