Para Bolsonaro, faltou à Ford dizer a verdade 

O presidente Jair Bolsonaro lamentou na manhã desta terça-feira (12), diante de apoiadores na frente do Palácio da Alvorada, em Brasília, o desemprego causado a cerca de 5 mil empregados da Ford, que encerrou a fabricação de automóveis no Brasil. Segundo ele, faltou a empresa dizer a afirmou disse ainda que em um ambiente de negócio, quando não se tem lucro, fecha.

“Você vê. A Ford anunciou a saída do Brasil. O que a imprensa faz? A capa do Globo, né: “Falta de ambiente de negócio faz Ford sair do Brasil”. Há três anos a Ford anunciou que não ia mais produzir carro de passeio nos Estados Unidos. E a falta de ambiente de negócio na verdade, eles tiveram subsídios nossos nos últimos anos de R$ 20 bilhões. Queriam renovar subsídios para fazer carros brasileiros. Agora tem a concorrência também aí, chinesa, entre outros. Então saiu uma que num ambiente de negócio, quando você não tem lucro, você fecha. Assim é na casa nossa”, apontou.
“Lamento os cinco mil empregos perdidos. Mas o que a Ford quer? Faltou a Ford dizer a verdade. Querem subsídios. Vocês querem que continuem dando R$ 20 bilhões para eles, como fizeram nos últimos anos? Dinheiro de vocês, do imposto de vocês para fabricar carro aqui? Não. Perdeu para a concorrência. Lamento”, completou. (Informações do Correio Braziliense).

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Em 20 anos de benefícios fiscais a Ford lucrou 20 bilhões de reais, e agora que deveria começar a pagar impostos normalmente, chutou o traseiro do Brasil. Aí Capitão entendeu o que é USA FIRST!!! CHUPA MAIS ESSA DO SEU AMIGÃO!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: