Para alegrar seu domingo, uma fala de Temer

A modernização trabalhista “amplia horizontes para quem procura emprego e para quem está empregado”, discursou Michel Temer neste sábado (11), quando a nova legislação passou a vigorar. Na avaliação do presidente, as mudanças vão “consolidar e ampliar o trabalho digno no País” e proporcionar mais mais oportunidades para todos.

Para Temer, a nova legislação trabalhista foi “uma das medidas mais importantes” de sua equipe, desde que assumiu o comando do País. “Com a nova lei, vamos acelerar a recuperação dos empregos. Dezoito milhões de pessoas que hoje trabalham precariamente, na informalidade, terão seus direitos assegurados graças a essa nova lei. Ocupações que hoje funcionam como bicos ou extras passam a ter proteção e garantias trabalhistas, e ouço relatos de empresários que as contratações aumentarão a partir de agora”, comemorou.

A expectativa da população mais jovem, segundo Temer, é “muito positiva” e esse público também deve se beneficiar. “Conectamos o mundo do trabalho no Brasil ao século 21. Agora, com a jornada parcial, os estudantes terão mais chance de obter uma colocação, com todos os direitos garantidos, sem risco de interromper os estudos”, declarou Temer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui