Depois de afirmar em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (18) que encara qualquer movimento por parte da população como uma expressão da democracia, o presidente Jair Bolsonaro foi alvo de mais um panelaço no início da noite. Houve também panelaço a favor do presidente.
“Qualquer manifestação popular nas ruas ou dentro de casa, como o panelaço, nós, políticos, devemos entender como a pura manifestação da democracia”, afirmou o presidente.
Contra – As manifestações do segundo dia de protestos foram registrado em Curitiba, Londrina, Brasília, Florianópolis, São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Niterói, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre e Belo Horizonte.
O protesto, que começou à tarde no Rio de Janeiro e São Paulo, foi convocado em redes sociais pela reação de Bolsonaro à crise do coronavírus, que afetou a rotina de milhões de brasileiros e deve ter duro impacto na economia.
A favor – Também hoje, às 21 horas, foram registradas manifestações pró-Bolsonaro em São Paulo, Rio, Florianópolis e outras cidades e capitais. O panelaço favorável a Bolsonaro foi divulgado pelo próprio presidente em suas redes sociais e durante entrevista coletiva que concedeu à tarde junto com um grupo de ministros.
Panelaço é contra bahhhhhh aquela manifestação ridícula que ele fez em Brasília era a favor