Padre Reginaldo, o sexo e o segredo do sucesso

(por Ruth Bolognese) – O Ibope do padre Reginaldo Manzotti em Paraíso do Norte é igual ao de Michel Temer, só que ao contrário e maior: a cidade natal dele, com familiares que moram aqui, idolatram o padre. Além da rádio Morena FM, outras 1599 rádios de todo o País, e do Paraguai e Argentina, transmitem o programa dele, que vai ao ar das 10 às 11h, através da Rede Evangelizar.

Além da pregação da fé católica, padre Reginaldo concentra suas falas sobre o assunto que desperta o interesse da humanidade desde Adão e Eva: sexo. E mantém diálogos com seus ouvintes, a maioria mulheres, do tipo: “seu marido não lhe procura mais? É preciso ver que está acontecendo com ele”. Ou “o desejo sexual é permanente em homens e mulheres e atinge todo mundo, até o papa Francisco e eu”. E ainda: “homem mulherengo é para sempre”.

E o padre não se cansa de repetir que “tudo está nas mãos de Deus”.

Artigo anterior
Próximo artigo

45 COMENTÁRIOS

  1. Desnecessária essa matéria, escuto todos os dias o programa experiencia de Deus e vcs pegam um pedaço da explicitação do padre Reginaldo e distorcem e colocam o que vcs querem como título da matéria somente pra causar alvoroço me poupem

  2. Padre Reginaldo é uma bênção de Deus em nossas vidas.Um enviado aqui para a terra.Não é qualquer ateu que vai conseguir defama-lo.Precisamos rezar dia e noite porque a besta está querendo tomar conta do mundo.

  3. Acho um absurdo falarem mal do padre êle é uma benção em nossa vida é uma injuria defamar êle isso é inveja êle atraves de suas pregações está convertendo muitas famílias inclusive de outras denominações acho que essas ofenças está vindo de outras religioes que ñ é da nossa a inveja matou Caim vamos orar pelo nossos padres que são muitos perseguidos

  4. Com todo o respeito, que matéria mal escrita, enrolada…esses novos redatores precisam estudar mais! Qual é o problema no programa do padre?.No Brasil é assegurada a liberdade de expressão bem como a crenca religiosa e comparar um religioso amado por seu público a um politico desacreditado nao foi uma idéia..que tal focar num assunto edificante para o bem de todos com começo, meio e fim. Assim todos entenderão o conteúdo.

  5. “Há entendi exatamente pessoal e por no nosso país tudo que é bom e faz bem,tem que ser distorcido, não se preocupem o padre não é uma fraude,e sim alguém que Deus escolheu para em meio a tantas desilusões nos traga um pouco de esperança e renove nossa fé em Deus e claro”

  6. A pessoa que escreveu está Matéria foi infeliz na comparação, apesar que foi pra dar ênfase, ao que é contrário em relação o Temer, não sei como se chama isso em linguagem.
    É muito pelo contrário de alguns acima achando que está denegrindo a pessoa do Padre Reginaldo… é melhor ler novamente o texto e saber interpretar. Na verdade está elogiando o trabalho do Padre. Prestem atenção, uma vírgula dependendo de onde for colocada muda toda uma interpretação. OK

  7. A inveja é alma ruim de uma pessoa , que só abre a boca pra falar coisas que não se aproveita,se tivesse ao menos um pedacinho, só um pedacinho mesmo do coração imenso que padre Reginaldo tem com o povo de Deus, não estaria falando o que nem sabe.

  8. Pessoal basta ler a matéria! Ele tem um ibope igual do Michel Temer (que é negativo) só que ao contrário (ou seja, positivo) e maior!!! Pelo amor de Deus a matéria é um elogio para o Padre que tem muitos fiéis e fala de sexo com desenvoltura o que é muito bom. E todo mundo crucificando! Kkkkkk Não entenderam foi é nada!!

  9. Pessoal basta a ler a matéria! Ele tem um ibope igual do Michel Temer (que é negativo) só que ao contrário (ou seja, positivo) e maior!!! Pelo amor de Deus a matéria é um elogio para o Padre que tem muitos fiéis e fala de sexo com desenvoltura o que é muito bom. E todo mundo crucificando a matéria! Kkkkkk Não entenderam foi é nada!!

  10. A matéria é ofuscada, saiu da cabeça de um tolo com certeza.Conheço muito bem o caráter do padre e a sua informação pessoal de perto.
    Pessoal ele continua sendo uma das pessoas que mais admiro.

  11. Comparar o padre Manzotti ao Michel temer. É mesmo uma grande ofensa para o padre .vc não sabe o que diz . . Seria bom pensar um pouco e presta atenção no que está ouvindo antes de fazer uma crítica ofensiva como está.

  12. Se a matéria tinha algum intuito, não foi nos passado de maneira coerente, eu não pude entender. Mas acho um completo absurdo comparar o padre Reginaldo com o Michel Temer.
    Padre Reginaldo é uma luz na vida de todos aqueles que o acompanham. ❤

  13. Padre Reginaldo Manzotti é uma bênção tudo de bom um instrumento de Deus só coisas boas conselhos maravilhosos entendemos o evangelho que prega ao mundo inteiro acolhe nossas lamúrias reza com as pessoas que nosso Senhor Jesus Cristo derrame graças bênçãos e lhe de muita força

  14. Não entendi comparação do padre tão querido com Michel Temer! Já viajei com Padre Reginaldo e sei que ele é boníssimo, simples, muito humano e só pensa no bem e tem fé inabalável rm Jesus. Que falta de respeito é essa, com uma pessoa maravilhosa como ele? Hoje em dia as pessoas mal intencionadas idolatram somente os malfeitores e quem faz o bem é combatido, isso Jesus sofreu na pele infelizmente. Sejamos mais amor e menos dor por favor ?

  15. O pe Manzotti, um novo Apostolo do mundo em que vivemos. Um segundo Paulo de Tarço. Este povo tem é inveja Dele.. Ate Jesus foi criticado em sua Patria. Imaginem.
    Ele veio para comverter os pecadores, resgatar as Alma perdidas. Anunciar o Sto Evangelho em todo mundo. Q Deus seja louvado.!!

  16. O padre manzotti ,só está ajudando os que precisam pra um bom entendedor um pingo e( i ) não tem nada se comparar com temer e nem perca tempo em discutir contra ele o padre ele e Deus , e o que for de Deus Nada mudará nem uma vírgula ?

  17. Padre manzotti,o senhor e mil,amo suas pregações vai em frente sobre o assunto muito legal ter alguém pra ajudar muitos que sofrem e as vezes se calam diante dos problemas ????????

  18. Passada com essa matéria sem pé e sem cabeça. A Cruz sagrada seja a luz de todos os católicos não seja o dragão o nosso guia.Retira te satanás nunca nós aconselhes coisas vãs é mal o que tu nós oferece bebe tu mesmo os teus venenos!

  19. Cadê a matéria? só tem a introdução do texto, quando achei que ia começar , já tinha era acabado… sem contar que começa dizendo que o ibope do padre é igual ao do temer, só que ao contrário e maior, aí fiquei na dúvida: é igual ou é maior? Essa matéria deve ter sido escrita pelo estagiário, e um estagiário bem ruinzinho…

  20. Pessoas que querem prejudicar a sua imagem mas não vão conseguir isso pode ser pessoas opostas a ele ,mudei muito minha vida a partir do momento que comecei a escutar o seu programa Evangelizar todos os dias eu só tenho agradecer ele por fazer parte da minha caminhada do meu dia a dia

  21. Quando incomoda o “encardido”, os auxiliares””dele” ficam procurando o que falar, difamar. Mas, Deus é mais. Ele sabe usar os “escolhidos” Dele.

  22. Só tenho que a agradecer a Deus, pela vida do Padre Reginaldo Manzotti, um homem de fé e muita sabedoria, que nos ajuda a lidar com as aflições do dia a dia. Escuto o programa Experiência de Deus todos os dias e é notório a ação do Espírito Santo sobre ele.

  23. O sexo é uma bênção entre casais casado, ele não falou nada de mais, apenas orienta, materia sem lógica essa. Ele é um grande Padre, que Deus o abençoe abundantemente e continue sendo este servo iluminado de Deus

  24. Só tenho a agradecer a Deus, pela vida do Padre Reginaldo Manzotti, escuto o programa Experiência de Deus todos os dias. É um Padre sábio e usado pelo poder do Espírito Santo pra nos ajudar a lidar com as aflições do dia a dia.

  25. Padre Reginaldo é um sacerdote maravilhoso e muito abençoado, rezo por ele sempre, Ele me ensinou muitas coisas que eu não entendia , que Maria santíssima o guarde no seu sagrado manto.

  26. Olha como o demônio e astuto querendo desviar a fala que o Padre falou no programa de hoje.Misericórdia o padre e um canal de Deus em nossas vidas.Comparar com o presidente ….Sem lógica. CADA UM E UM
    .
    ..

  27. Entendi sim
    O padre é tão querido quanto Michel Temer é odiado… Kkkk
    O Ibope do padre é grande e ele é muito querido
    Eu mesmo sou fã e escuto todos os dias os programas dele
    Amooooooo ?

  28. Padre Reginaldo Manzotti, é um instrumento de Deus, aqui na terra.para esclarecer aos que o procuram, a palavra de Deus…
    Que é escrita ,e muitas vezes por parábolas..
    Para o nosso entendimento…
    Ele é muito abençoado,e muito amado por Deus, e por todos os seus fiéis que o seguem.
    Que Deus abençoe,e guarde o padre Reginaldo Manzotti.??

  29. Acho engraçado, tanta coisa importante pra cuidar, corrupção, assassinatos, políticos ladrões, Vai falar mal do padre, que uma pessoa que ajuda as pessoas! Evangeliza!
    É bom ter um pouco de vergonha na cara e se evangelizar em vez de falar mal do padre!
    Toma vergonha! Procura saber o que ele faz de bom! Procura o que fazer!

  30. Também não entendi a intenção dessa matéria…
    Realmente o padre Reginaldo Manzotti é um instrumento de Deus que nos ajuda a interpretar a sagrada escritura, que apesar de milenar é muito atual e se aplica perfeitamente no tempo em que vivemos de inversão de valores.
    Ele é um homem consagrado à Deus e merece todo respeito. Sempre se coloca na posição de pecador também, sem hipocrisias, falando a verdade doa a quem doer, porém procurando ter doçura em suas palavras e acolhendo a todos.
    O problema é que a verdade quase sempre incomoda, já que exige uma conversão de vida. Mas a verdade se faz necessária, pois Nosso Senhor Jesus Cristo já nos deixou dito: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” Jo 8:32

  31. Padre Reginaldo é uma bênção, não só em sua cidade natal, mas pra todos nós. Grande sabedoria e discernimento em diversas situações de aconselhamento e orientação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui