Osmar Terra nega ter sido convidado para assumir o Ministério da Saúde

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) negou nesta terça-feira (7) ter sido convidado pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir o lugar de Luiz Henrique Mandetta no Ministério da Saúde. Terra disse que foi chamado nessa segunda-feira (6) por Bolsonaro apenas para um almoço no Palácio do Planalto para tratar do uso da hidroxicloroquina.

“É melhor que o ministro Mandetta se afine com o presidente. Acho que não precisa trocar ministro. Não sou candidato. Pode ser qualquer um, se tivesse que trocar. Tem muita gente competente aí, mais competente do que eu”, disse Terra em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, na Rádio Bandeirantes.

O parlamentar gaúcho afirma que concorda com Bolsonaro em relação ao relaxamento de medidas restritivas e defende “experimentar” cloroquina para pacientes com sintomas iniciais da Covid-19. O ministro Mandetta e o presidente discordam sobre as duas medidas. “O que tenho afirmado é que essa quarentena não tem sentido. Está sacrificando a população, quebrando o País e não diminui o número de casos”, disse Terra.  (Informações de O Estado de S. Paulo).

 

 

Deixe uma resposta