Ao contrário de especulações que têm sido postas na imprensa e redes sociais, o ex-senador Osmar Dias negou que se filiará ao Podemos. Osmar confirmou que após 20 anos de militância deixou o PDT, mas segue sem atuação partidária ou política e sem ligação a governos, se dedicando a projetos empresariais que desenvolve há anos.
“É pura fake news. Ao contrário do que tem sido circulado nos blogs, não me filiei ao Podemos e sigo, desde 2018, sem atuação partidária ou política. Seguirei sim atuando pelo estado como empresário e produtor rural, colaborando como posso com o Paraná”, disse Osmar. “A população está com repulsa dos partidos e precisamos repensar a forma de fazer política. Os brasileiros ainda exigem mudanças”.
Dias também criticou postagens de políticos, com ou sem mandato, que têm repercutido a informação falsa nas redes sociais. “Ao contrário desses que por má fé repercutem ilações, inclusive ampliando a mentira, por onde passo no Paraná tenho o respeito e carinho das pessoas que compreendem a minha decisão”, completou.
Faz diferença? Diretor do Banco do Brasil no (des)governo do PT.
Ma fé é tentar enfiar um aloprado ainda na politica do Paraná.
Cadáver oportunista