Osmar Dias inverte os ponteiros com o PSB

Pré-candidato ao governo do Paraná, Osmar Dias decidiu fazer os ponteiros girarem ao contrário: deixou de ser dele a decisão de aceitar uma aliança com o PSB e sim do PSB em aceitar as condições que impôs.

Por isso, embora ainda aberto ao diálogo com o PSB nacional, Osmar está avisando na manhã desta terça-feira o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, que cancelou sua viagem a Brasília para a nova rodada de conversas que estava programada. Prefere esperar que o partido apare suas arestas internas para, só então, se for o caso, reiniciar as negociações que já se arrastam há mais de um ano.

As condições que Osmar estabeleceu para firmar a aliança são conhecidas: 1) não sairá do PDT; 2) manterá postura crítica ao governo Beto Richa; e 3) liberdade para apoiar o irmão Alvaro, candidato a presidente da República pelo Podemos.

Depende agora do PSB aceitar estas condições para fazer parte da aliança. Enquanto isso, Osmar dá continuidade a conversas com o MDB, com o PPS e outras siglas.

1 COMENTÁRIO

  1. Enquanto vcs ficam viajando e o Osmar andando com o luersen e Assis do couto. O cury, Romanelli, Artagao e Júnior tão de saída do PSB. Só vai ficar o Ducci q o Ricardo não gosta. Será montada uma grande frente de esquerda com Aliel e cia! Kkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui