Os ingratos do 1%

(por Ruth Bolognese) – É pura ingratidão mesmo dos servidores públicos do Paraná rejeitarem 1% de aumento nos próprios salários diante do esforço hercúleo do governo com oferta tão generosa.

Há que se imaginar os sacrifícios feitos nos últimos 80 dias pela governadora-candidata, Cida Borghetti, para viabilizar o aumento: viagens pelo Paraná só em caso extremo de auto promoção, propaganda oficial idem e dois ovos, no máximo, no rango da Policia Militar. Até o ex-governador Beto Richa foi chamado para assinar projetos no Litoral entre o governo e as prefeituras para economizar caneta Bic.

E, a prova maior deste esforço extraordinário foi dada na convocação do próprio marido, o deputado federal Ricardo Barros. Ele trabalha como um mouro pelo bem do Paraná, toma todas as decisões, dá expediente no gabinete do terceiro andar, aparece em todas as fotografias ao lado da governadora-candidata e sem cobrar um tostão extra.

E agora vêm estes ingratos servidores rejeitarem 1% de aumento.

Onde já se viu?

1 COMENTÁRIO

  1. Já passou de 15 meses que Genu foi preso, ele foi liberto hoje. Ele nao é tão famoso como Gleisi. Mas… ele entrando em liberdade … deixa o Ricardo Barros bem calmo e tranquilo para governar o Paraná, pois o Genu aguentou quieto e fiel e nao contou nada do partido progressista…. Tem que manter isso viu!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui