Os cachorros na política

Os cachorros na política

(por Ruth Bolognese) – Os velórios pra cachorro , que se popularizam em Curitiba, m interessar aos dois senadores do Paraná, Roberto Requião e Alvaro Dias. Nos dois últimos dias, Requião sugeriu que o Hugo Henrique, o poodle de estimação apresentado por Alvaro na campanha de 2014, seja o candidato a vice na campanha presidencial.

É o estilo hard da maldade requianista, mas certamente a imagem mostrada por Alvaro foi a pior em toda a longa carreira dele.

Requião postou uma (bela) foto do Rex, um labrador , que não se importa em lhe fazer companhia todos os dias no café da manhã. Ao contrário do resto da humanidade.

Enfim, mesmo desejando aqui longas vidas ao Hugo Henrique e ao Rex, seus donos podem ficar tranquilos: depois de participarem tão ativamente da politica do Paraná, ambos poderão ter velórios fofos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Velar o cachorro é um roteiro de Black mirror ainda não explorado colocar um bichano candidato é um episódio já explorado, quando as intenções de voto em Londres, disparam na direção de um urso azul virtual.

    A prefeitura de CWB contratou espaço de propaganda nesse jornal,mas isso não tem nada a ver com o sumiço das reportagens irônicas sobre a capital ecológica, tem? Essa é a velha tática de convidar o vizinho pra festa….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui