Início Eleições Candidatos de oposição a Greca marcam debate e caminhada na Boca Maldita

Candidatos de oposição a Greca marcam debate e caminhada na Boca Maldita

Oito candidatos à Prefeitura de Curitiba, que disputam a eleição em oposição ao atual prefeito, Rafael Greca (DEM), fizeram no início da tarde desta quinta-feira (29) um debate público na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, e marcaram para a semana que vem novo encontro e caminhada na Boca Maldita, na área central da cidade.

O debate desta quinta contou com a presença dos candidatos João Arruda (MDB),Fernando Francischini (PSL), Professor Mocellin (PV), Eloy Casagrande (Rede), Professora Samara (PSTU), Goura (PDT), Camila Lanes (PCdoB), e Paulo Opuszka (PT). Foi do candidato do PT a ideia de realizar o debate a manifestação na Boca Maldita.

Crítica a Greca – O deputado estadual Fernando Francischini (PSL) disse durante a reunião na Praça Nossa Senhora de Salete que todos os postulantes continuam “querendo debater a cidade de Curitiba com o prefeito Rafael Greca, que se nega a participar dos debates dizendo que não tem segurança sanitária, mas ele está indo em vários eventos, participando de várias entrevistas. Nós queremos conversar com ele. Até quem vota nele quer uma satisfação. É normal em um período eleitoral que é democracia, renovação de mandatos, que as pessoas venham à público”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile