Operação raspa-tacho no Evangélico

O plano de saúde mantido pelo hospital Evangélico, o Evangélico Saúde, também vai a leilão na mesma fornada do próprio hospital e da Faculdade Evangélica de Curitiba, cinquentenárias instituições criadas pela Sociedade Evangélica Beneficente (SEB) para pagar dívidas que chegam a perto de meio bilhão de reais acumuladas ao longo de desastrosa administração. A data mais provável para o leilão, marcada pela Justiça do Trabalho, é o próximo dia 4 de maio.

O plano de saúde opera em Curitiba e nas principais cidades do Paraná, mas também atende emergências em todo Brasil pelo sistema Abramge e sua inclusão no leilão é uma espécie de raspa-tacho para levantar o maior valor possível.

Atualmente há cerca de 7 mil clientes atendidos por uma rede de 200 prestadores de serviços entre hospitais, clínicas e laboratórios. O Evangélico Saúde oferece planos completos individuais, familiares e para empresas que incluem atendimento ambulatorial e hospitalar e tem a meta de atingir 10 mil adesões.

Devido as dívidas do Hospital Evangélico, o Evangélico Saúde foi incluído na massa falida. A promessa é que, mesmo com o leilão, os usuários do plano Evangélico Saúde não sejam prejudicados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui