(por Ruth Bolognese) – O jornalista e advogado Ogier Buchi filiou-se ao PP, partido do ministro da Saúde, Ricardo Barros, e deve sair candidato a deputado estadual. Na eleição passada foi candidato ao governo do Paraná.
Ex-companheiro de bancada no “Jornal da Massa”, o meu amigo Ogier Buchi tem futuro na política. E por um detalhe muito particular: a cabeça do Ogier é a reprise brasileira da cabeça do presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump. Ambos funcionam da mesmíssima maneira. Apenas se expressam em idiomas diferentes. E o cabelo do brasileiro é mais assentado do que o do americano.
Ogier tem, portanto, todas as chances do mundo até mesmo de subir a rampa do Palácio do Planalto. Em breve.
Escolheu bem o partido, só leitão vesgo, aqueles que mamam numa teta sem tirar o olho da outra, vai se sentir em casa no partido que é base pra todos, desde Lula, passando por Dilma, agora com Temer e em terras de ninguém com betinho e o coroinha…
Boa essa, pra não ofender de forma que lhe cause um processo chama de Trump kkkkkk
A dúvida é saber se a nota eleva o Ogier ou rebaixa o Trump…
Isso não vale o que sai do intestino grosso. Fez jogralzinho com o richa nas eleições, e o preço foi o cargo no BRDE para ele e outros para a família.