(por Ruth Bolognese) – Para mostrar que o ex-presidente Lula não está isolado e nem sendo esquecido, o PT, se puder, vai convidar aquele simpático religioso argentino que atende pelo nome de Papa Francisco pra vir a Curitiba.
Desde que Lula desceu do helicóptero e nunca mais foi fotografado, todos os dias tem gente importante querendo falar com ele. Poucos foram os escolhidos. Ou permitidos.
Agora, a visita da ex-presidente Dilma acabou de ser negada pela juíza Carolina Lebbos.
Vai ser sempre assim: o fato não é a visita. É a negação da visita.
E o país está uma maravilha mesmo, tudo caminha nos trilhos, eleição é em 6 meses e a única coisa a se questionar é a prisão do Lula…queria morar nesse país ai.
A prisão do Lula deu fôlego pro Temer (ele não é o centro das atenções, alguns mais tapados até acham o Temer um mal necessário que não permite que o PT esteja no poder, mas ele era vice de que partido?) e dividiu a atenção,
Por isso o Lula é boi de piranha, ele desvia a atenção e a manada passa e se elege, vão votar nos “outsiders”, muitos desses vão ficar no quase, outros vão se eleger com bons números, oq vai dar votos pros partidos e tudo vai continuar como sempre foi…