(por Ruth Bolognese) – A passagem do pré candidato a presidente Flávio Rocha por Curitiba, nesta quinta-feira (5), deixou claro um princípio que o PRB, partido do Edir Macedo, estabeleceu para as próximas eleições: só vão concorrer candidatos de primeira viagem, totalmente virgens em termos de política.
Mesmo sendo meio virgem, porque já foi deputado federal por duas vezes pelo antigo PL e tentou ser candidato a presidente na década de 90, o CEO das Lojas Riachuelo é o nome do PRB para disputar em outubro. Aqui, o nome mais forte do PRB é o presidente da Federação das Indústrias, Edson Campagnolo.
Na palestra de hoje, para 30 empresários paranaenses, na sede do Setcepar, Sindicato Paranaense de Transporte de Cargas, Flávio Rocha trouxe um discurso otimista, na base do Brasil tem jeito depois da aprovação da Reforma Trabalhista e terá mais jeito ainda se fizer a Tributária.
Para um participante curitibano, a impressão causada pelo candidato foi na base da comparação: “um Collor mais velho, com menos carisma e mais juízo”.
Vindo do partido do Edir Macedo e de seu sobrinho o prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella, não vão sobrar promessas…
Mas já começou hipócrita falando em liberalismo economico quando suas empresas (Riachuelo) recebem/recebiam empréstimos do banco estatal BNDES…