O novo cowboy

(por Ruth Bolognese) – Liberado dos compromissos oficiais do governo Beto Richa, o agora deputado estadual Ratinho Jr. anda pelo Paraná como se não houvesse amanhã. E já detectou que há um contingente de órfãos políticos – principalmente entre prefeitos – à procura de um candidato com um discurso renovador, limpo de denúncias e das Lava Jatos da vida.

Por tudo isso, a formação da equipe para a campanha eleitoral obedece rigorosamente ao critério profissional. Até mesmo os velhos e bons Parças, os auto intitulados “Pés de Macaco”, que sempre o rodearam , estão abrindo espaços na equipe para quem chega.

O primeiro esforço conjunto de todo o staff será colar no candidato urbano, que caracterizou Ratinho Jr. até agora, o pó da terra. Ou seja, avançar no cenário agrícola, o agronegócio, que afinal é a vocação maior do Paraná.

Se o sósia mais velho do Luan Santana aparecer de chapéu, bota de bico fino e calça mais apertada do que a do Padre Cowboy, que ninguém estranhe. Faz parte.

1 COMENTÁRIO

  1. Igual a ir ao supermercado: quem examina as características do produto ? Coloque um rótulo colorido e o povo – otário contumaz – compra. Será que nada aprendemos com as nulidades, aventureiros e carreiristas que ultimamente passaram pelos cargos e mandatos públicos ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui