O Ministério de Temer é uma piada. De mau gosto

(por Ruth Bolognese) – Para quem é do tempo em que vinda de ministro ao Paraná era notícia relevante, assistir ao desarranjo permanente do ministério de Michel Temer é uma surpresa (negativa) atrás da outra.

Saber o nome e a procedência dos ministros brasileiros é um dever básico de todo jornalista. Mas com a equipe atual, onde cada ministro foi negociado em público de acordo com o número de votos que o partido poderia render ao Governo no Congresso, é melhor não saber nada. Nem o nome e muito menos a procedência.

Michel Temer almoçou com Silvio Santos e, nessas alturas, onde a justiça proíbe a posse da nova ministra do Trabalho, Cristiane Brasil, ele pode roubar-lhe o bordão: ao invés de “Quem quer dinheiro?” pode perguntar: “Quem quer um Ministério?”

E, diante de tudo isso, o Brasil continua calado.

1 COMENTÁRIO

  1. D. Ruth, de coração, quem esta calada é a midia que derrubou a Dilma e colocou a quadrilha do poder. Em Curitiba esta todo mundo calado para variar. O Brasil real,aquele que existe fora das fronteiras do PR vai bem obrigado e na sua grande maioria apoia a volta do Lula e o fim deste imperio do Mal ,onde a patota de Curitiba tem papel destacado, que se transformou o Brasil desde abril de 2016.

    Decerto era para moralizar quando apoiaram o cunha, o angora et caterva e derrubaram um governo que podia ser incompetente mas não era anti nacional nem corrupto como agora Tira o B do partido da filha do bufão carioca e veríamos uma comoção nacional.

    Parece que esta chegando a hora em que ate o ContraPonto vai se curvar à realidade de que o Brasil só piorou depois que tiraram o PT do poder,sem ser pelo voto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui