O presidente Jair Bolsonaro encerrou sua live semanal no Facebook, nesta noite de quinta-feira (29) com um espantoso grito após afirmar que o governador de São Paulo, João Doria, enquanto estava “mamando” nos governos petistas de Lula Dilma Rousseff, dizia que sua bandeira era vermelha, mas hoje ele diz que “a bandeira dele jamais será vermelha”.
Dória, do PSDB, é potencial candidato à Presidência da República em 2022 e, portanto, adversário de Bolsonaro no caso de decidir disputar a reeleição, intenção que já insinuou por várias vezes.
— João Doria comprou também [jatinho]. Explica isso aí. Só peixe. Amigão da Dilma e do Lula. Eu vejo o Doria falando de vez em quando: “minha bandeira jamais será vermelha”. É brincadeira! Quando ele tava mamando lá, a bandeira era vermelha com foiçasso e martelo sem problema nenhum — disse Bolsonaro, durante transmissão em que também atacou o apresentador Luciano Huck sobre a compra de um jato executivo a juros subsidiados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
O grito antilitúrgico de Bolsonaro você vê e ouve no finalzinho do vídeo:
Esses são os escândalos do PT financiar aviões?
Então os carros que os milicianos financiaram nos bancos o estatais ou de econo mu ias mistas são ilegais. Bolsonaro deveria trabalhar um pouco mais talvez assim não precisasse torrar as reservas que Lula e Dilma deixaram, como estão fazendo agora, para segurar o dólar.
RIDICULO!!!!! um Presidente da Republica se expondo desta maneira e da sua boca só sai merda!!!!! Emprestimos do BNDES tem Tecnicos que avaliaram e liberaram os recursos…NÃO e desta maneira que este Idiota fala… Mas….. tem IDIOTA que acredita!!!!!
O presidente tem razão ou não? Óbvio que tem e temos que reconhecer. Doria e Huck, dois que se fazem de mocinhos. Ugh …