O líder do governo na Assembleia, deputado Hussein Bakri, prevê que a semana que vem será agitada. “O caldeirão vai ferver!”, disse ele numa entrevista à Rádio CBN de União da Vitória na tarde desta quinta-feira (4).
Ele se referia ao projeto encaminhado pelo governador Ratinho Jr. propondo reajuste (parcelado em quatro vezes) de 5,09% sobre os salários dos servidores públicos.
As entidades do funcionalismo acham a proposta inaceitável e deputados da oposição, além da bancada independente, devem se posicionar contrários ao projeto que começou a tramitar em regime de urgência para ser aprovado antes do início do recesso parlamentar, dia 17 próximo.
Bakri reafirmou que o governador não negociará nenhuma mudança caso os servidores mantenham greve.

Este é um coitado
Pior governo da história do Paraná! Parabéns paranaenses!!!!
Senhor Bakri. Tenha coragem, e vergonha na cara, e recomende ao Ratinho que demita os milhares de cabos eleitorais comissionados, que só atrapalham o serviço da governadoria e das secretarias e use o dinheiro para recompor o salário defasado de policiais, professores e agentes de saúde. O povo do Paraná não merece o que o governador está fazendo!
Me desculpe mas você esta sendo irônica né? Só este senhor nomeou varios desses cargos, e nao foi em carguinho de 10 mil nao. Pega aquela lista de condenados junto com ele pela J. Eleitoral de U. Da vitoria e faz uma pesquisa nas estatais.