Novo presidente da AMP diz que vai ampliar diálogo com prefeitos

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente da Associação dos Municípios do Paraná)  (AMP)  e prefeito de Jesuítas, Junior Weiller, eleito nessa terça-feira (9) mandou mensagem aos prefeitos e prefeitas do Estado informando que, depois de conversar com o ex-presidente Darlan Scalco vai manter e fortalecer as bandeiras da associação. Juninho também quer intensificar o trabalho em defesa das prefeituras e ampliar  o diálogo com todos os gestores municipais.

“Quero também agradecer a todos pelo apoio à nossa campanha. Ao longo dos dois próximos anos, vamos trabalhar muito em prol do desenvolvimento e crescimento dos municípios e pela melhora da qualidade de vida da população”, disse Juninho.

O novo presidente da AMP afirmou que vai ampliar o diálogo com prefeitos de todas as regiões do Estado diretamente e por meio de todos os canais disponíveis pela Associação. “Vamos trabalhar muito, com um diálogo franco e aberto  com todos os prefeitos e prefeitas. O momento que vivemos é diferenciado. Estamos enfrentando uma pandemia sem precedentes. Mas estaremos alinhados com o Governo do Estado, buscando soluções que amenizem os problemas causados por esta pandemia, que ceifou as vidas de irmãos paranaenses”, comentou.

Junior Weiller agradeceu Darlan e sua equipe por terem transformado a AMP em uma das mais importantes associações de municípios do Brasil. “Estaremos juntos trabalhando em prol dos anseios dos nossos colegas municipalistas”, afirmou o novo presidente da AMP

Deixe uma resposta