Nos EUA, Bolsonaro troca bordão e esquece Deus

O discurso do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Dallas (EUA), onde recebeu uma homenagem de personalidade do ano da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, terminou de forma inusitada. Ao repetir o seu bordão de campanha, o presidente se atrapalhou e esqueceu de mencionar Deus.

“Termino com meu chavão de sempre: ‘Brasil e Estados Unidos acima de tudo, Brasil acima de todos’”, disse. Originalmente, o capitão diria “Deus acima de todos” no último trecho.

Durante o seu discurso, Bolsonaro disse que o Brasil “de hoje” é amigo da nação americana. “No Brasil, a política até de há pouco, era de antagonismo a países como os EUA. Os senhores eram tratados como se fossem inimigos nossos. […] O Brasil de hoje é amigo dos Estados Unidos. O Brasil de hoje respeita os Estados Unidos e o Brasil de hoje quer o povo americano, os empresários americanos ao nosso lado “, disse aos presentes.

Ele lamentou os ataques do prefeito de Nova Iorque, Bil de Blasio, que barrou a realização da entrega do prêmio na cidade símbolo dos EUA. “Não posso ir na casa de uma pessoa onde alguém de sua família não me quer bem, mas o meu amor, o meu respeito e consideração pelos Estados Unidos, inclusive ‘Nova Iorquinis’, continuará da mesma forma como sempre respeitei a todos. O momento é de glória, felicidade”.

5 COMENTÁRIOS

  1. Entregar Alcântara aos EUA a troco de nada e nós não podermos nem entrar em nosso terreno , é um dia de glória?

    Ora quem cara pálida

    É mesmo um dia inesquecível para ele, do Lula ninguém esperava muito nos discursos, ele tinha uma origem triste comum dos brasileiros, não tinha estudo

    Mas o lula mostra bem para nós no que resulta vc incentivar seu filho a brincar na pracinha da vila, interagir com as pessoas, fazer as tarefas diárias da casa, brincar, sapecar, virar num saci….

    Lula falava com segurança, com carinho, se importava genuinamente com as pessoas, já Messias de militar, fez educação física, entrou na política, mamou nas tetas do governo igual acusam a Lula.

    Sua família anda com gente bem perigosa, não consegue explicar de onde vem milhões e milhões …mas ninguém se atreve a falar um A. Aliás o juiz que colocou um na cadeia, afaga o outro, mesmo que em.ecite atoleiro de corrupção…

    Eu escreveria o comentário do Marcos acima, pq faço as mesmas ponderações e questionamentos…

    Zonta subestimou a vergonha da sua postura como empresário e como empregador.

    Queimou o nome da família a tricô de apoiar um idiota útil? Um imbecil? Um gênio? Um idiota inútil?

    Antes o condor patrocinasse jogos universitários, patrocinasse funcionários em cursinhos para auxiliar no ingresso na federal ou nas particulares, com desconto, devido a um excelente desempenho no Enem.

    Só que não, a pessoa não tem nenhum conselho estratégico e acha que apoiar político sujo é melhor que apoiar educação cultura esporte..empresários brasileiros, em geral uma tragédia, mas o paranaense….de grosso modo, só pensa em levar vantagem.

    Desafio o empresariado a mandar sua história empresarial e causas que apoiam, para serem antítese da impressão que tenho.

  2. No segundo turno, a nossa sociedade tinha duas opções… Um Professor UNiversitario e o Bolsonaro…. O Bolsonaro, tinha 30 anos de Camara Federal, eleito pelo Estado do Rio de Janeiro em todas as Campanhas….. E 58 milhoes votaram neste cara…. È muitio dificil ver e ouvir este video. Como chegamos a este ponto??? Queria ouvir determinadas pessoas sobre este fato… O louco do cara da Havan…o do Condor…o pessoal da Associação Comercial…das Federações da Industrias…da FAEP….das grandes Cooperativas…os Banqueiros…. alguns Deputados….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: